quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É incrivel ver como as pessoas tem o dom de nos decepcionar. E pior que isso, é ver aquela pessoa que tem que se esforçar, mais do que isso, tem o dever de ser seu espelho te decepcionando.
Mas, bem, não é a primeira vez que você joga as suas falhas pra cima de mim.
Eu havia desistido de tentar mostrar como as coisas são para você, mas eu não consigo. Tenho um senso de justiça incontrolável. ><'
Idiota!
Eu, não você.
Eu por me esforçar ao maximo pra fazer as coisas que você pede, eu por amar você e não conseguir ficar o tempo que você merece sem falar contigo, eu por não conseguir sentir raiva sendo que eu sei que você não ta nem aí em me ferir, eu que me sinto culpada sem culpa... Isso porque dizer a verdade nunca foi errado. Só para você!
Vejo e agradeço pelas coisas boas que você faz por mim, reconheço que você esta na lista das melhores.. Mas não posso dizer que me orgulho. Não por nada, mas pelo fato de você ir contra si mesmo.
Não é você que fala tanto de valores? Quais são os seus? O que os outros vão pensar?
Amor e integridade estão acima disso não estão? Ser o que você é sem se importar com os outros importa mais, não importa? Eu acredito que sim.
É somos muito diferentes... Enquanto você cuida pra ter uma imagem que, eu tenho certeza, não é de si mesma eu vou lutar pra defender aquilo que eu acho certo, mesmo que assim a gente se afaste cada vez mais.