sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Já faz uns dias que eu tenho notado que meu amor já não é o mesmo. Lutei tanto contra mim mesma para não admitir isso, porque não, eu não quero deixar de amar você com aquela intensidade, eu não suportaria ver o fim entre a gente... muito menos se eu o decretasse.
Você sempre esteve além de todos para mim e acima de qualquer comparação. Você sempre foi o que eu sonhei e me deu todo o amor que eu sempre procurei.
Mas sou observadora e percebo todas as coisas e todos os detalhes.
A minha vontade de estar contigo não é mais a mesma. É fato que morro de saudades, que conto os segundos para estar com voce, que um minuto é quase uma hora.. mas não é como antes.
O que estou sentindo também mudou. Mudou porque cansei de me manter calma, cansei das suas ignorancias sem sentido, da sua grosseria. Você é o mais proximo da perfeição que eu já vi, mas essas coisas estão cansando porque machucam.
Eu amo você ainda... mas eu já senti mais. Eu já te amei muito mais.
Eu não quero que isso termine. Não quero que se transforme num amor comum, eu não quero saber que posso viver sem você.
Eu poderia ser bem melhor se você fosse.
Quantas vezes eu me calei pra não piorar nada e você nem se importou em me ferir?
Você era pra ser diferente pra mim, porque esta ficando igual entao? Eu não quero isso, não quero ver você como mais um. Eu quero amar você como antes, não quero deixar tudo se perder em vão.