sábado, 29 de agosto de 2009

Alguem me explica como reagir quando você se odeia? Não to falando aquela raiva que da quando vc faz algo errado, quando da uma mancada, enfim, to falando de odio. De cansar de ser você, de não se suportar.
É complicado porque vc faz a coisa certa e fica mal por isso, porque ninguem vê. Ninguem vê que você se esforça, veêm apenas aquilo que querem ver e a sua atitude sera sempre a errada, independente de qualquer coisa. Alem disso, tem aquelas pessoas que você faria tudo e aos poucos você vai percebendo que não eé tão importante assim pra elas... nem pra ninguém. Obviamente uma pessoa tenta dizer que não é assim, tenta te fazer mudar de idéia. Mas você não acredita, porque ninguém sabe como é o que você sente.
E o ódio? Bom, o ódio aparece porque você sempre AMA demais. É, o amor é uma droga! (y' Você ama demais e com isso você se expõe. Você tenta corrigir seus erros, você tenta fazer o bem e o que você recebe NUNCA é o que você gostaria que fosse. O problema ta nisso.
Porque é ai que você se machuca, p
orque você passa a acreditar nas pessoas e que elas ainda tem solução.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vocês cobram atitudes dos outros que nem vocês mesmos possuem, julgam por aquilo que querem julgar, enchergam e acreditam somente naquilo que querem.
Então você discutem, soltam coisas que machucam realmente e com isso destroem tudo o que construiram.
Então nunca mais será a mesma coisa.
Alguem vai e pede desculpas. Se diz arrependido, pede um abraço. Você
perdoa. Sofre, mas perdoa. Um pedido de desculpas não vai cicatrizar, não é?
Então pra que perdoar?
Você recebe um tiro, mas não morre e você perdoa. Com ele não irá acontecer nada, mas e você? Mesmo não morrendo isso te machucou. Vão ficar marcas, talvez pra sempre. E ai?
Praque perdoar? Não é um perdão sincero, você não vai conseguir esquecer.
Não melhora em nada um pedido de desculpas, e não te faz melhor o fato de fingir que esqueceu. .-.

sábado, 1 de agosto de 2009

Estava eu pensando sobre como somos exigentes e pateticos algumas vezes. Imaginemos a seguinte situação: temos uma pintura toda negra e em qualquer lugar um pontinho minusculo branco. Você deve pensar, ninguém notará, certo? Errado!
A 'dona' do quadro vai notar esse pontinho quase invisivel no quadro e vai se preocupar com ele mais do que com todo o resto. Os 99,9% de perfeição não servirão pra nada por causa de 0,1% de erro. Exagero? Não!
Levando isso pra nossa vida, muitas vezes nos pegamos reclamando de tudo, brigando por tudo e infelizes... e tudo isso por causa de um pontinho branco minusculo na pintura preta. Ok! Ás vezes o pontinho não é tãão minusculo assim e algumas vezes ele esta no canto da tela, outras no meio (causando maior impacto) e as vezes ele realmente pode estragar. Porém, pensa comigo: são 99,9% de perfeição, então porque só reclamar e jogar todo o resto no lixo por causa de 0,1%? Porque arrumar tumulto por alguma coisa sem tanta importancia assim? Praque magoar as pessoas e a si próprio por quase nada?
Não estou dizendo pra relevar tudo e calar-se, mas muitas vezes nós exageramos e acabamos fazendo um tumulto de algo simples. Disso, deixo uma mensagem á vocês: pensem antes de agir, falar, julgar.
Será que compensa menosprezar e jogar fora a pintura negra por causa de 0,1% em branco?